Exemplo: Kit Embreagem, Contagiros, Jaqueta, Código do produto...
VELA DE IGNIÇÃO ACCEL 117 FUSCA GAS ROSCA LONGA Cód.:01226
Vela de ignição ACCEL não resistiva. Essa vela de ignição ACCEL não resistiva possui grau térmico 5, 14mm Thread ( Rosca ), 19mm (3/4") Reach ( Diâmetro Máximo Externo do corpo ), (20,5mm) Hex Size ( Sextavado ). Aplicação: Motores high performance e originais com rosca de vela de 14mm. Esta vela de ignição funciona como um fusível, qualquer ocorrências de bom ou mal funcionamento do motor podem ser observadas na queima e no acumulo de resíduos na mesma. Caso seu motor esteja fora de especificação ou for preparado usando altos níveis de potência e atingindo temperaturas de câmara e pressão elevadas irá comprometer a vida útil deste produto. As nossas velas são vendidas por unidade. Código ANCONA: #01226
Preço R$25,00
Detalhes
Código 1226
Peso (Kg) 0.06
Fabricante Accel
Mais Informações

* Sujeito a disponibilidade de estoque.
Obs: A Ancona não se responsabiliza pela montagem/instalação dos produtos.
As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.
Perguntas sobre o produto
Pergunta: Olá!gostaria aplicar cabos de vela 8.8 e velas accel frias, tenho um gol power ap 1.8 flex.Qual tipo de vela é mais indicada para esse motor?
Resposta: Essa velas mesmo do anuncio COD 01226
12/04/2012
Pergunta: ola gostaria de saber qual grau certo pra mim usar em meu gol 1.8 carburado a gasolina uso cabos de 10mm e bobina do gol mi ?
Resposta: Motor Original Gasolina trabalha com Vela Grau 5 ou 6, neste caso a vela correta é Cód.:00075
18/11/2011
Pergunta: Poderiam me informar quais velas da Accel serão compatíveis com um fusca 1.6 gasolina, com comando Engle W110 e dupla carburação? Grato desde já pela ajuda
Resposta: Prezado Bruno, temos que separar essa resposta em 2 partes. A primeira é uma questão mecânica, tem que ver se seu VW AR usa velas de rosca curta (14mm) ou de rosca longa (19mm). Cabeçotes antigos até 1985 usam rosca curta, e os demais usam roscas longa. A outra variável é o grau térmico da vela, que depende da preparação do seu motor, em motores turbos recomendamos velas frias, em aspirados depende da taxa de compressão. Obrigado pela consulta.
10/09/2010
Fazer pergunta
Indique este produto! Indique este produto para um(a) amigo(a).
Email do amigo(a)