Exemplo: Kit Embreagem, Contagiros, Jaqueta, Código do produto...
PONTA DE EIXO FUSCA COMPETICAO 567MM Cód.:02616
As Pontas de Eixo Fusca Competição, possuem 567mm de comprimento, são confeccionadas em CNC com material certificado. Temperadas em empresa multinacional e fornecidas em três tamanhos (veja Ancona cod. 1141 e cod. 1501) Código Ancona:# 02616
Preço R$4.800,00
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Detalhes
Código 2616
Peso (Kg) 7.97
Fabricante Ancona

* Sujeito a disponibilidade de estoque.
Obs: A Ancona não se responsabiliza pela montagem/instalação dos produtos.
As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.
Perguntas sobre o produto
Pergunta: Querro aplicar em uma Tl com as rodas 10" pra dentro do paralamas , essas sao as menores disponíveis?
Resposta: Olá! Eu tenho menor também, porém você terá que mudar provavelmente alguma coisa na capa e na fixação da mesma para conseguir fazer esse ajuste e montagem. O preço te faço o mesmo, se tiver interesse vejo os tamanhos disponiveis. Atenciosamente
02/05/2019
Pergunta: Qual a cavalaria .. pois quero montar e não ter quebras ... ?????
Resposta: Só temos esse único modelo de ponta, não temos nenhum superior ou inferior a este. Atenciosamente
22/02/2018
Pergunta: Queria saber quantos essas pontas aguentao pois já quebrei forjadas e me indicarão a Ancona que são as melhores ... quantos HP elas aguentao ????
Resposta: Olá!!! O motivo de quebra de ponta de eixo não é nem normalmente por potência, e sim por problemas de suspensão. Provavelmente você está usando Spool e não está usando barra de torção, e não está usando facão duplo. Tem bons amortecedores? Esses são os principais fatores que fazem quebrar ponta de eixo. Não tenho especificação de limite de potência pra te fornecer. Nosso Fusca de arrancada que ganhou praticamente todos os campeonatos nos vários anos que participou de Arrancadas (quase 10 anos) nunca trocamos uma ponta de eixo, porém o carro tinha em torno de 500 a 550 HP´s. Outro fator importante é o peso do carro. Atenciosamente
22/02/2018
Pergunta: Ola! Tenho um fusca 74 com furaçao 5x205 do modelo antigo, recentemente fiz um motor 1900 aspirado e em consequência disso as ponta de eixo originais nao aguentam o tranco. Minha duvida é : O que é necessario adaptar para instalar essas pontas de eixo, qual ponta de eixo é mais indicada? Obs: minha caixa é original. Vou Fazer um trabalho de reforço para nao saltar as chavetas mas quero continuar usando a mesma caixa. Obrigado
Resposta: A ponta de eixo indicada é a PONTA DE EIXO FUSCA 1300 694MM Cód.:01501, a unica adaptação que você terá que fazer é um calço que você deverá colocar entre a panela e a porca do cubo. Isso porque a estria dessa ponta de 694mm é fabricada para panela do fusca moderno 4 furos. A estria da 4 furos e 5 furos é a mesma porem a comprimento da de 5 furos é mais curta. Por isso a necessidade de um calço. Normalmente pegamos uma panela velha e da própria cortamos duas fatias fabricando os dois calços.
02/06/2015
Pergunta: tenho uma gaiola de trilha com chassi de brasilia e motor 1600/ar ...estou bloqueando ela 100%, tudo soldado.... eu me informei com o By Colella e ele me disse que o certo era trocar as pontas de eixo, colocar reforçada, qual que vc me indicaria ?????
Resposta: Exato o bom é utilizar as pontas de alta performance, informe qual a caixa de cambio utilizado no seu motor .
11/12/2012
Pergunta: Bom dia, gostaria de saber se ao adquirir o produto "ponta de eixo fusca competição 567mm cód: 02616" as canelas (com as respectivas medidas) acompanham o pacote? Att. Henry
Resposta: Não acompanha nada alem do que esta visualizando na foto do anuncio, é somente as pontas de eixo mesmo.
11/10/2012
Pergunta: Desculpe a ignorância, mas qual o benefício de usar uma ponta de eixo menor que a original? Obrigado!!!!!
Resposta: O comprimento desta ponta de eixo é um padrão utilizado para carros de arrancada que são montados com esta medida.Com o comprimento da ponta de eixo menor a força de torção necessária transferida do motor para as rodas será menor,aumentndo muito a resistência das pontas de eixo.Outra função: conseguir adaptar rodas mais largas na carroceria VW e etc...
01/03/2010
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